Na semana passada, o cantor gospel Regis Danese viajava com o irmão pela BR-153, em Jaraguá, na região central de Goiás, quando sofreu um acidente: seu carro se chocou com uma carreta, deixando o artista hospitalizado em estado grave.
No domingo, 3, já em melhores condições, Danese falou ao programa Fantástico, da Globo, e explicou como se deu o acidente, causado por uma distração com o telefone celular:
“Eu dei uma freada e o celular do meu irmão caiu no chão. (…) Sabe aquela distração? Acho que no momentinho que eu virei assim… E como estava na curva, eu achei que não tinha nada na frente, naquele momento ali eu, sei lá, não vi nada, eu só vi o impacto. (…) Foi um susto muito grande”.
Leia mais:
Regis Danese passa por cirurgia após acidente e está em estado grave na UTI
Novas imagens mostram detalhes do acidente que matou personal em Manaus
O cantor também falou que acredita que teria morrido se não estivesse usando cinto de segurança:
“Eu assustei com o impacto. Não vi nada. E eu só vi depois nas imagens do carro todo arrebentado. Do meu lado, não tinha porta. Se eu não tivesse com cinto de segurança, acho que eu teria morrido”.
O irmão de Regis, Daniel, também relembrou o acidente:
“Eu estava olhando o GPS. Meu celular caiu. No que eu peguei o celular, eu falei assim: vai bater. E só baixei a cabeça, o Régis já jogou para o meu lado. Só esta cena que eu vejo. A sorte é que ele jogou, se ele tivesse continuado, teria pegado na cabeça dele”.
Segundo o mais recente boletim médico, Regis Danese segue se recuperando no hospital e apresenta melhora. Ele precisou fazer uma cirurgia no abdome, além de ter fraturado o antebraço. Ele passou cerca de 40 horas na UTI.