Uma postagem feita por uma passageira de carro por aplicativo viralizou nas redes sociais essa semana em Manaus. Na foto, a mulher mostra a plaquinha que o motorista grudou atrás do banco do carona, em que o motorista do UBER cobrava R$ 2,50 a mais para ligar o ar condicionado do veículo durante as corridas.
Saiba mais:
VÍDEO: Homem vai a “encontro romântico” e acaba com faca cravada no ombro, em Manaus
Inconformada com a cobrança a mais pelo serviço, a mulher fez questão de registrar suas queixas nas redes sociais.
“Não basta demorar conseguir (sic!) alguém que aceite sua corrida, você pagar um absurdo, o atendimento ser péssimo, você ainda tem que pagar a mais se você quiser o mínimo de conforto possível. Que palhaçada”, escreveu a mulher.
Após a publicação viralizar na internet manauara, muitos internautas comentaram a situação, e alguns aprovaram a atitude do motorista, devido ao baixo valor repassado a eles pelos aplicativos e outros comentários, desaprovando por Manaus ser uma cidade quente.
“Se eu pego Uber, e ele vem com o ar desligado, dou 2 estrelas apenas. Sem condições nenhuma andar com ar desligado nesse calor”, disse uma internauta.
De acordo com informações, as empresas responsáveis pela administração dos serviços por aplicativos, o motorista não tem a obrigatoriedade de ligar o ar condicionado durante as viagens. Isso fica a critério do motorista afiliado.