O motorista por aplicativo, Raimundo Grana Soares, 55 anos, foi espancado pelo “tribunal do povo” após ser flagrado se masturbando durante uma corrida por duas passageiras que solicitaram o aplicativo, na zona Leste de Manaus, na última segunda-feira (28).
Segundo relato das jovens à polícia, o homem estava olhando fixamente para as pernas das meninas pelo retrovisor do veículo, quando uma das meninas percebeu a ação e começou a gravar toda a cena antes do celular descarregar.
Saiba mais:
VÍDEO: Homem é espancado por tribunal do povo após dar um soco na cara de avó, em Manaus
A outra moça decidiu chegar ao destino a amiga e pedir socorro enquanto a outra seguraria o motorista no carro o quanto fosse necessário. A população, então, entrou em ação e retirou o motorista à força do veículo e começou a sessão de espancamento do idoso “taradão”, até os policiais chegarem e prenderem o idoso.
Em sua defesa, o homem alegou que as meninas queriam assaltar o carro, porém elas teriam filmado toda ação do crime. O homem foi encaminhado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e está disponível para prestar esclarecimentos a justiça
Veja o vídeo: