Jair Messias Bolsonaro decidiu aderir a procedimentos estéticos. O ex-presidente da república colocou lente nos dentes e realizou a famosa harmonização facial. O resultado foi publicado nas redes sociais nesta terça-feira, 22.
O dentista Rildo Lamar, que foi o responsável pela aplicação, comentou mais sobre o processo durante entrevista à revista Veja
“Faço apenas dentes, não aplico Botox. Troquei todas as próteses que estavam desgastadas pela ação do tempo para recuperar o sorriso natural. Ele me procurou dia 5 de julho, quando iniciamos o tratamento, e a última consulta foi na sexta-feira passada, 18 de agosto, quando lhe dei alta”.
De acordo com a revista, cada dente custa, em média 3.000 reais. Bolsonaro fez o procedimento em seus 28 dentes, o que dá um valor de 84.000 reais de todo o tratamento pago por ele. Não houve aplicação de Botox.
Leia mais:
PF intima Bolsonaro a depor sobre mensagem de disparo de fake news em grupo de empresários
O procedimento, segundo o dentista, iniciou em 5 de julho e concluído no dia 18 de agosto, quando recebeu alta.
“É indicado a todos que perderam a dimensão vertical dos dentes, para melhorar a função de mastigação. Faço próteses de porcelana e dissilicato de lítio, material dez vezes mais resistentes que o dente original, mas com biocompatibilidade com ele. Bolsonaro, pelo que percebi, ficou muito feliz com o sorriso, saiu satisfeito do consultório. Foi um paciente muito simples, não reclamou de nada”, finalizou.
Veja como ficou o resultado: