Uma campanha da rede de fast-food Subway, dos Estados Unidos, teve um resultado inusitado: a empresa anunciou hoje, 8, que quase 10 mil pessoas se inscreveram nela, concordando em mudar seus nomes legalmente para “Subway”, em troca de lanches grátis para sempre na rede.
A campanha foi lançada mês passado nos EUA e deu às pessoas 96 horas para mudar seus nomes legalmente. Segundo a rede, quase 10 mil pessoas toparam a oferta e deram entrada no pedido de mudança de nome.
No entanto, apenas uma será escolhida para o fornecimento de sanduíches grátis por toda a vida. Essa pessoa também receberá um prêmio em dinheiro para pagar os custos legais para concluir o processo de mudança de nome.
Leia mais:
BIZARRO: Pizzaria lança promoção onde a conta é paga pelo cliente após a morte
Homem diz ter perdido 26 kg comendo apenas McDonald’s por 100 dias
Recentemente, a Subway promoveu outras estratégias para renovar sua marca: a empresa estreou no ramo de carnes frescas fatiadas em restaurantes dos EUA, e também passou por uma reconfiguração do restante de seu menu. A Subway também está em processo de busca de um comprador, segundo a mídia norte-americana: Ela estaria interessada em encontrar um fundo de private equity para comprar a rede, que estaria avaliada em US$ 9 bilhões (R$ 44 bilhões em cotação atual).
A Subway foi fundada em 1965, e ainda pertence às famílias dos seus fundadores. Ela está presente em mais de 100 países.