Uma mulher foi presa nos Estados Unidos, por misturar café com alvejante por meses na tentativa de matar o marido.
De acordo com as autoridades americanas, Melody Felicano Johnson, foi presa após o próprio marido, Roby Johnson, entregar um vídeo de que mostra a ex-esposa colocando alvejante na máquina de café.
A vítima começou a perceber que o seu café tinha um gosto ruim quando trabalhava em uma base militar dos Estados Unidos na Alemanha, no final de março.
Mesmo com o gosto estranho, Roby continuou a ingerir a bebida por até três semanas, mas notou que o gosto peculiar continuava. Foi quando suspeitou que alguém estava mexendo em seu café.
Leia mais:
Homem morre na Itália após ser soterrado por toneladas de queijo
VÍDEO: Tubarão engole câmera e imagens mostram o animal por dentro
Ele decidiu instalar uma câmera de segurança em sua casa que gravou o momento em que Melody derramava algo em sua cafeteira onde preparava o café para levar para o trabalho todas as noites.
Mesmo com provas de algo estava errado, Roby seguiu investigando. Quando a família se mudou para uma residência fixa, em julho, o marido instalou mais câmeras escondidas. Ele instalou uma câmera na lavandaria onde guardavam o alvejante, outra foi posicionada em cima da máquina de café e uma terceira foi instalada para mostrar a caminhada entre essas duas áreas.
A mulher foi acusada por tentativa de homicídio, tentativa de agressão agravada e adição de veneno a comida ou bebida