Uma mulher que não teve a identidade revelada, de 35 anos, sofreu um derrame horas depois de levar um chupão no pescoço durante uma relação sexual. O caso é raro, mas não único.
De acordo com a equipe médica, que atendeu a mulher, afirmou que ela foi atendida horas após a relação sexual se queixando de fraqueza no lado direito do corpo.
Exames realizados no hospital apontaram que a mordida no lado esquerdo do pescoço provocou uma lesão na artéria carótida da dinamarquesa, levando a formação de um coágulo e sangue que se deslocou para o cérebro. O coágulo bloqueou o fluxo de sangue que irriga para o órgão, tendo o derrame como consequência.
Repercussão
O caso ganhou notoriedade após um médico Noman Mohamed, de Londres, usar as suas redes sociais para alertar os seus seguidores sobre os riscos de levar um chupão. O vídeo já acumula mais de 7 milhões de visualizações.
Outros Casos
Um estudo realizado pela New Zealand Medical Journal, em 2010, revelou que uma mulher da Nova Zelândia de 44 anos sofreu um derrame após receber uma mordida no pescoço.
Em 2016, Julio Macias Gonzales, 17 anos, faleu após receber um chupão. O caso aconteceu no México.