Câmeras de segurança registraram o momento exato em que uma jovem, de 22 anos de idade, foi abandonada na rua e levada no ombro por um homem, suspeito de estuprá-la.
O caso aconteceu na madrugada de domingo, 30. Segundo informações da polícia, a vítima havia voltado embriagada de um show de pagode, em Belo Horizonte (MG).
A polícia disse ainda que a jovem chegou no local em um carro por aplicativo, em uma corrida que compartilhou com um conhecido. Nas imagens, é possível ver o carro chegando no destino final, o motorista sai e toca o interfone, porém, ninguém atendeu. Cerca de dez minutos depois, por volta das 3h10, com a ajuda de um pedestre que passava, o motorista carrega a jovem e a deixa sentada, no meio-fio, apoiada em um poste.
Leia mais:
VÍDEO: Após denúncia, “supermaconha” é encontrada em polpas de açaí, em Manaus
VÍDEOS: Motociclista morre com corpo partido ao meio em acidente
O motorista fica mais alguns minutos tentando tocar o interfone, mas sem sucesso. Em seguida ele vai embora e deixa jovem na calçada desacordada.
Por volta das 3h22, poucos minutos depois de o motorista ir embora, um homem aparece na rua e carrega a mulher pelo ombro por alguns quarteirões do bairro Santo André, a caminho de um campo de futebol, segundo a polícia.
Na manhã do mesmo dia, a jovem foi encontrada por populares, seminua.
Em depoimento, o suspeito disse que não cometeu nenhum crime sexual contra a jovem. Ele relatou que viu a moça desacordada e sozinha na rua e quis levá-la para um local seguro, e que a mulher vomitou na roupa durante o trajeto em que foi carregada.
A Polícia Civil de Minas Gerais disse que o suspeito prestou depoimento e foi preso em flagrante por estupro de vulnerável.
Assista cenas: