Beatriz Matos, de 27 anos, foi executada de forma brutal com vários tiros nessa quinta-feira (27), no bairro Vila da Prata, zona Oeste de Manaus. Em suas últimas publicações nas redes sociais, a mulher contava sobre seus últimos dias em Manaus em tom de despedida.
Saiba mais:
Suposta mulher de traficante é executada após receber “ligação misteriosa”, em Manaus
Na noite anterior ao crime (26), Beatriz publicou vários stories mostrando sua rotina e, em um desses vídeos, ela estava bebendo com uma amiga após ter feito a manutenção de suas unhas em gel. No vídeo, ela diz que as duas estavam bebendo em homenagem à sua despedida.
”Então eu vou beber aqui com minha filha, para a despedida da mamãe. e é isso”, disse Beatriz.
Em outro stories do Instagram, Beatriz aparece cantando enquanto brinca com a amiga ressaltando que ”dessa vez, ela tinha acertado em cheio”. A amiga, em seguida alerta: ”Não mostra, não mostra as pessoas…”, enquanto a jovem gravava o momento.
Outros posts foram compartilhados por Beatriz no dia sua morte, como por exemplo, um stories dela acordando e com emogi de carinha.
De acordo com amigos próximos, Beatriz estaria se preparando para se mudar de Manaus. Porém, a motivação não foi revelada. Segundo testemunhas próximas à moça, ela tinha terminado um relacionamento com um traficante recentemente para ficar com uma outra mulher. Informações dão conta que essa suposta namorada de Beatriz também foi morta, mas no mês passado.
Veja o vídeo de Beatriz e sua namorada em clima de romance:
Após a morte de sua companheira Beatriz se pronunciou através das redes sociais e disse que ainda teriam muito pela frente se não tivesse acontecido a morte da jovem
Veja o vídeo compartilhado por Bianca momentos antes de morrer: