O treinador Moacir Júnior anunciou nesta terça-feira (25) que não comanda mais o Manaus. O treinador que ficou apenas cinco jogos à frente da equipe revelou que recebeu uma proposta do exterior e que, para deixar o clube, pagou a multa rescisória.
Moacir Júnior foi anunciado no Manaus no dia 20 de junho. À frente do clube, o treinador dirigiu cinco partida, com uma vitória, dois empates e duas derrotas. A última foi a derrota por 2 a 0 para o Brusque, no domingo (23), na Arena da Amazônia. O treinador deixa a equipe na 16ª colocação, uma à frente da zona de rebaixamento da Série C do Brasileiro.
Ver essa foto no Instagram
O Manaus Futebol Clube comunica que o treinador Moacir Júnior não é mais técnico da equipe esmeraldina. O profissional solicitou o desligamento, nesta terça-feira (25), ativando a cláusula de quebra de contrato, com pagamento de multa rescisória.
Moacir Júnior chegou ao Manaus em 20 de junho e comandou o Gavião Real em cinco partidas. O clube agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência da carreira.