Um homem, não identificado, foi morto neste domingo (9) por um “justiceiro” na Rua B28, bairro Alvorada 1, zona Oeste de Manaus. O homem foi atingido por diversos disparos de arma de fogo. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. O suposto justiceiro fugiu sem ser identificado.
De acordo com a polícia, o homem estava pilotando uma moto, modelo Start, de cor vermelha, e na garupa tinha um comparsa. Ambos estariam fazendo um suposto arrastão na área do Alvorada, quando foram surpreendidos por um homem em outra motocicleta, que disparou diversas vezes contra a dupla.
Saiba mais:
VÍDEO: Ladrão “se dá mal” e é atropelado por caminhonete durante assalto
O tiro acabou atingindo somente um dos homens. O outro conseguiu fugir a pé por outra rua. Com o homem atingido foi encontrado um colete de moto-táxi. Até o momento não se sabe se ele agia como disfarce.
Segundo testemunhas, nessa área onde fica localizado a Escola Estadual Raimundo Gomes Nogueira, as residências não possuem câmeras de segurança. Mas é possível que a escola tenha câmeras para uma possível identificação do segundo suspeito.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para constatar a morte do homem. O departamento de Perícia Técnico-Científica também foi acionado para determinar a quantidade de tiros que o homem levou, juntamente com o Instituto Médico Legal para a remoção do corpo.
O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros
Veja o vídeo: