Um fato inusitado chamou a atenção dos internautas. A enfermeira Trinity Rowles, de 20 anos de idade, precisou passar por uma cirurgia após sofrer mordidas em várias partes do corpo pela cadela do pai, uma pitbull misturada com bulldog. Mas o que ela não esperava era que durante o pós-operatório, cabelo crescesse no nariz.
O ataque à jovem resultou em ferimentos na orelha, braço, mão e nariz. Como parte do nariz de Rowles foi arrancado com as mordidas do animal, foi preciso fazer diversas cirurgias de reparação, inclusive com enxerto de pele, o que justifica o crescimento de cabelo na região.
O tecido utilizado no enxerto foi retirado de uma região entre a testa e couro cabeludo. Por essa razão, após alguns dias, a enfermeira passou a notar o crescimento de cabelo no nariz e começou a mostrar a incômoda situação em vídeos na internet.
Leia mais:
Corrida de touros deixa seis pessoas feridas em cidade da Espanha
OceanGate suspende atividades após acidente com submarino
Trinity lembra que as mordidas do animal foram inesperadas, aconteceu em uma visita à casa do pai.
“Ela então agarrou meu braço e começou a brincar de cabo de guerra com ele, como se meu braço fosse um brinquedo, e me arrastou pelo quintal. Então, de repente, a cadela se afastou e sentou-se na escada da varanda”, relembra a jovem ao detalhar para o “New York Post”.
Além dos problemas na pele, a jovem enfermeira ainda precisa lidar com os traumas após ataque.