Nesta sexta-feira (7), teve alta hospitalar a mulher de 29 anos suspeita de tentar matar os três irmãos por envenenamento em Jupi, agreste pernambucano. Ela estava internada no Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, porque também ingeriu o veneno.
A mulher, que não teve o nome revelado, foi presa na terça-feira (4) e estava sob custódia enquanto se recuperava para ser levada à delegacia. Ela se encontra reclusa enquanto espera a audiência de custódia, que deve ocorrer amanhã (8).
Ela confessou ter envenenado os irmãos e ingerido o veneno junto com eles na tentativa de que os quatro morressem.
Leia mais:
3 mortos e 15 soterrados são contabilizados após desabamento de prédio em Recife
VÍDEOS: Mulher é presa em Manaus suspeita de envenenar o marido com suco
As três vítimas permanecem internadas em unidades de saúde de Garanhuns em estado considerado gravíssimo. Um dos pacientes tem 23 anos e está no Hospital Regional Dom Moura. De acordo com o boletim médico, ele continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
As outras duas vítimas, de 31 e 27 anos, estão em leitos de UTI do Hospital Perpétuo Socorro. As duas mulheres estão intubadas e em ventilação mecânica. Uma delas apresenta febre de difícil controle.
Segundo a polícia, ela confessou que consumiu e também deu para as vítimas iogurte misturado com veneno de rato. A motivação para o crime ainda não foi revelada.