O cabo da Polícia Militaar Bruno Cezanne Pereira compareceu na compahia do advogado nesta quarta-feira (28), no 19 Distrito Integrado de Polícia (DIP). O PM é suspeito de envolvimento em um roubo de caminhão carregado com sacas de areia.
Saiba mais:
Segundo o Delgado Costa e Silva, os policiais chegaram a ir na terça-feira (27) à casa de Bruno para cumprimento ao mandado de prisão preventiva, mas o militar não foi encontrado. Além de Bruno, estão presos os também cabos da PM Leilson Vasconcelos de Oliveira e Júnior de Almeida Auzier.
O caso
A Polícia Civil deflagrou nesta segunda-feira (26) a operação “Areia Movediça”, que prendeu os policias militares Leilson Vasconcelos de Oliveira e Júnior de Almeida Auzier. O sargento PM Luis Fernando Malafaia segue foragido.
A operação busca solucionar o caso de interceptação de um caminhão feito em fevereiro deste ano no entorno da Bola da Suframa, na zona Sul. Conforme investigações os PMs teriam rendido motorista e o ajudante, sequestrados eles e colocado eles dentro de um carro modelo Prisma, que já tinha sido usado em vários outros roubos em Manaus. As vítimas foram levadas até o outro lado da Ponte Rio Negro e abandonadas no local.