Um advogado e sua família foram feitos refém nesta terça-feira (27), na rua Cruzeiro, bairro Betânia, zona Sul de Manaus. Na ação, seis bandidos invadiram a casa enquanto a dona limpava a calçada. Os homens amarraram as oito pessoas da família e roubaram R$ 300 mil, 60 armamentos (entre letais e não letais) e um carro.
Saiba mais:
Sucateiro é baleado e tem moto roubada após deixar filha na escola, em Manaus
De acordo com informações prestadas pela família à polícia, os suspeitos pareciam saber de todas as informações da casa, do dinheiro e do armamento. Segundo o proprietário da casa, um advogado de 59 anos, ele tinha essa quantia de dinheiro em casa porque havia acabado de fazer a venda de um imóvel e não quis guardar o dinheiro no banco.
Uma vizinha, que estava em frente da sua casa, disse ter visto a secretaria chegando. E em seguida, teria visto o portão entreaberto, ficou com medo e não quis entrar. Tentou contato com os patrões, ninguém retornou e ela teria chamado a polícia.
Sobre a quantidade de armamento, o dono da casa tem o registro de Caçador, Atirador e Colecionador (CAC). Os suspeitos ainda não foram identificados, mas a família já identificou o carro usado no crime.
Veja o vídeo: