Neymar Jr assumiu nesta quarta-feira, 21, que traiu sua noiva, Bruna Biancardi. Em comunicado oficial nas redes sociais, o jogador do PSG e da seleção brasileira expôs que vive um momento de crise com a influenciadora, mas que espera que as coisas se ajustem com o tempo.
Saiba mais: VÍDEO: Ex de Marília Mendonça pede influenciadora em namoro
“Errei. Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigo. Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho (a). Atingiu a sua família, que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade”, iniciou o jogador.
Em seguida, Neymar deixou evidente que situação com Bruna Biancardi não é das melhores, mas que pretende trabalhar para consertar a confiança quebrada: “Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público. Não me imagino sem você. Não sei se vamos dar certo, mas hoje você é a certeza que eu quero tentar.”
Entenda
Os rumores de infidelidade começaram a circular na internet na segunda-feira, 19, quando Fernanda Campos afirmou que teve um rápido romance com o jogador. Bruna, por sua vez, mostrou-se irritada com o jornalista Erlan Bastos, que afirmou que ela e o jogador teriam um “acordo” que permitia que ele ficasse com outras pessoas.
“De onde você tirou essa merda que você está espalhando por aí, meu querido? Acordo do que? Mostra as provas, então! Porque se não mostrar, vai levar é um grande processo nas costas”, ameaçou a atual noiva de Neymar.