Rayana Rocha Thomas, 25, foi morta com 22 facadas na noite desta segunda-feira (12), dentro do quarto de um motel localizado na passagem Quarubas, bairro da Pedreira, em Belém. O principal suspeito do crime foi identificado como Samuel Ferreira da Silva, 35, que teria tentado suicídio ao ver a jovem morta.
Saiba mais:
VEJA: Mulher é encontrada morta com sinais de tortura e com rosto dilacerado em Manaus
A Polícia Militar (PM) foi acionada por um funcionário, que ouviu gritos de socorro de Rayana. Ao chegar ao local, a corporação encontrou o casal caído no chão. De acordo com a perícia, a vítima foi golpeada 22 vezes com faca pelo homem que estava com ela em um dos quartos do estabelecimento.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para constatar a morte de Rayana. O homem, que tinha ferimentos no tórax, feito por ele mesmo, e foi encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua.
Segundo uma moradora da área, era possível ouvir os gritos da vítima até o momento em que os agentes de segurança chegaram.
“Muito grito da moça pedindo socorro, ‘não faz isso comigo, não me mata’. Foi quando a polícia chegou e ela ainda estava gritando”, relatou a vizinha.
O crime será investigado pela divisão de homicídios da Polícia Civil (PC) de Belém.