Uma cena chocante está circulando na internet. Um homem, no banco do carona de um carro, ateou fogo em uma mulher à beira da Avenida Brasil, no Rio de Janeiro. A vítima foi identificada como Beatriz Sttefany Vilella Vicente, de 18 anos.
O ato violento aconteceu na noite do último sábado, 10, no local onde Beatriz trabalha como garota de programa. Ela conta que o fogo pegou em seu cabelo, e por sorte, não teve a pela atingida.
As imagens compartilhadas nas redes sociais, gravadas de dentro do veículo, mostram o carro diminuindo a velocidade até parar ao lado de duas garotas de programa. Naquele momento, o homem que ocupa o banco do carona aciona uma embalagem aerossol sobre o fogo, criando uma grande chama, que vai em cheio em Beatriz.
Leia mais:
VÍDEO: Fogo destrói loja de eletrodomésticos e farmácia em questão de minutos, em Manaus
“Primeiro, esses homens passaram e mexeram com a gente, falando um monte de coisa. Chamam a gente de viado, de homem, (com) preconceito. A gente respondeu, foi quando eles saíram “voados”. Na segunda vez que passaram por nós, só estávamos eu e minha amiga. Quando olhei, eles já pegaram o isqueiro e o desodorante para tacar em mim”, descreve Beatriz, que é uma mulher transexual.
Depois de ter ateado fogo na vítima, o homem e os amigos dentro do carro começam a rir da ação criminosa.
Leia mais:
Beatriz disse não conhecer o homem, que até o momento não foi identificado pela polícia.