Um incêndio de grandes proporções nesta segunda-feira (7), assustou moradores de um residencial, no conjunto Eldorado, bairro Parque Dez, zona centro-sul de Manaus. Imagens gravadas pro moradores da região mostram um apartamento totalmente consumido pelas chamas.
No vídeo, é possível observar que o fogo se concentrou na janela de um apartamento no primeiro andar do prédio do residencial no Eldorado. O Corpo de Bombeiros do Amazonas (CBMAM) foi acionado para combater o fogo.
Nas imagens é possível ver que o fogo se concentrou na janela de um apartamento no primeiro andar do prédio. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Amazoans (CBMAM), a moradora do apartamento deixou o celular carregando na tomada o que gerou um curto-circuito no local para buscar a filha.
“A moradora do apartamento saiu para pegar a filha e passou na feira. Quando chegou nas proximidades notou a fumaça e quando entrou no apartamento as chamas já estavam alastradas”, disse o tenente do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência.
Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) informou que cinco veículos foram deslocados para atender a ocorrência. As autoridades também informaram que uma mulher de 33 anos que estava na casa foi levada ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto para receber atendimento médico após inalar fumaça.
Confira a nota na íntegra:
O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) informa que foi acionado, na tarde desta quarta-feira (07/06), para atender ocorrência de incêndio em um apartamento no conjunto Eldorado, bairro Parque Dez de Novembro.
Cinco veículos do CBMAM foram deslocados para o lugar da ocorrência. Ao chegarem no local, os bombeiros realizaram o controle das chamas impedindo que se alastrassem para outras residências. Na casa, estavam uma mulher de 33 anos, um jovem de 18 anos e uma criança de 4 anos. Os três receberam Atendimento Pré Hospitalar (APH). A mulher havia inalado muita fumaça e foi encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto para receber atendimento médico.
No imóvel, o cômodo mais atingido foi um quarto, que teve perda total. Os combatentes do Corpo de Bombeiros fizeram o controle do sinistro, rescaldo e vistoria de área para garantir que não havia mais risco.
Veja o vídeo: