João Victor Santana de Albuquerque,22, foi morto nesta terça-feira (06), na rua 13, do bairro Monte Sinai, na zona norte de Manaus. O jovem teria sido executado pelo próprio amigo após uma discussão. Segundo informações da polícia, os dois estariam usando drogas em uma laje.
Durante consumo de drogas “amigos” brigam e um morre, em Manaus
Conforme a 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência de homicídio o jovem teria sido executado pelo próprio amigo após uma discussão.
Ainda conforme os agentes, o jovem e o amigo estavam utilizando entorpecentes no andar de cima de uma residência no momento em que se desentenderam e a briga entre os dois acabou com a morte de João.
O corpo da vítima foi retirado pelo Instituto Médico Legal (IML) após a perícia realizada pelo Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC). Agora, o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Quem tiver mais informações que possam ajudar nas investigações do caso pode entrar em contato por meio dos disque-denúncias 181 ou 190.