Neliane Carvalho, 41, vendedora de passagens fluviais, foi morta com três tiros na frente do apartamento onde morava, na noite dessa terça-feira (06), no Residencial Ataliba, em Manacapuru (distante a 100 km) de Manaus.
De acordo com informações repassadas pela polícia, o crime ocorreu por volta das 22h, quando a vítima e a irmã chegavam da academia. A mulher, que testemunhou o crime, contou que assim que Neliane parou a motocicleta na frente do bloco, dois pistoleiros se aproximaram em outra moto. O garupa desceu, sacou a arma e atirou ao menos três vezes. Assim que a vendedora caiu ferida, eles fugiram.
Saiba mais:
Golpe fatal: Mulher é achada morta com faca cravada nas costas
VÍDEO: Mulher é encontrada morta com mãos e pés amarrados, em Manaus
Neliane chegou a ser levada para o Hospital Lázaro Reis, localizado na rua Carolina Fernandes, em Manacapuru.
Para a família da vítima o principal suspeito seria o ex-companheiro de Neliane. Isso porque, segundo a família a vítima já tinha sido ameaçada de morte diversas vezes pelo ex, que não aceitava a separação, já tinha pedido medida protetiva e atualmente era ameaçada pelo ex-companheiro que brigava pela posse de todos os bens do casal.
Neliane e o ex tinham uma casa, uma lancha com capacidade para 20 passageiros e uma moto. Segundo a família o homem já tinha vendido a lancha por R$70 mil e colocado placa de venda na moto, sem dar nada para a vítima.
A audiência para a partilha de bens do casal estava marcada para o dia 15 de junho.
A polícia investiga o caso e segue a linha de crime encomendado.
Veja o vídeo: