Nos bastidores do Grande Prêmio de Mônaco, pela sexta etapa da temproada do Mundial de Fórmula 1, Neymar Jr. e Tom Holland protagonizaram um encontro inusitado neste domingo (28).
O craque de futebol brasileiro e o astro da Marvel, responsável por viver o Homem-Aranha nas telonas, se cumprimentaram e posaram juntos para fotos, com bastante simpatia e intimidade.
Neymar estava acompanhado de sua namorada Bruna Biancardi, que está grávida do segundo filho do jogador.
Saiba mais:
Manifestações políticas são proibidas em competições da Fórmula 1
Neymar e Bruna anunciam gravidez: ‘planejamos a sua chegada’
Tom Holland e Zendaya já pensam em casamento, diz site
Verstappen vence de ponta a ponta
O holandês Verstappen controlou o GP de Monaco – um dos mais tradicionais da Fórmula 1 – e venceu de ponta a ponta, neste domingo (28), e ampliando a sua vantagem na liderança da competição.
No pódio, além do piloto da Red Bull, teve o espanhol Fernando Alonso, da Aston Martin, em segundo, e o francês Esteban Ocon, da Alpine, na terceira colocação.
Heptacampeão mundial, Lewis Hamilton foi o quarto, seguido do companheiro de Mercedes, George Russell. Em casa, o monegasco Charles Leclerc terminou em sexto. Pierre Gasly, da Alpine, Carlos Sainz, da Ferrari, e Lando Norris e Piastri, ambos da McLaren, fecharam o top 10.
Apenas o 16º colocado na corrida, o mexicano Sergio Perez, colega de Verstappen na Red Bull, viu o companheiro disparar na liderança, com 124 pontos a 105. Alonso tem 93, Hamilton soma 69 pontos e Russell fecha o top 5, com 50.