Ramon de Souza Pereira, suspeito de matar a facadas as duas filhas de 4 e 8 anos, ao atear fogo em carro com elas dentro, foi preso nesta terça-feira (23), em uma área de mata, em Santo Antônio de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia.
Saiba mais:
Condenado pela morte de ex-miss Kimberly Mota, Rafael Fernandez tem pena reduzida
Integrante da banda de Péricles é espancado até a morte em SP
De acordo com informações da polícia, o suspeito que é motorista de aplicativo. Ele foi encontrado próximo ao lago onde as crianças foram mortas. Para capturar Ramon, os policiais contaram com a ajuda de cães farejadores e um drone. O delegado do caso, Marcus Cardoso, informou que o suspeito tentou se matar antes de ser preso e foi encaminhado para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), onde deve passar por cirurgia.
O Crime
Ramon de Souza Pereira, é o principal suspeito de matar as próprias filhas ao atear fogo no carro com elas dentro. O crime aconteceu na segunda-feira (22), em Goiânia. O motivo seria a descoberta de uma traição da esposa.
De acordo com os policiais, o avô das crianças teria ligado para o suspeito e foi possível ouvir as vítimas pedindo para não serem mortas. Segundo o delegado da Polícia Civil de Goiás, Humberto Teófilo, o avô contou que uma das netas pediu para fazer xixi e o homem não permitiu.
De acordo com informações da Record TV, Ramon teria desconfiado de uma traição pela mulher, com quem já estava em um processo de divórcio. O marido decidiu colocar um rastreador no carro, o que o levou até flagrante da esposa com o amante.
Após a descoberta, o homem agrediu a mulher e saiu em direção à escola das filhas para buscá-las. As duas foram levadas pelo pai a uma zona de mata e assassinadas.
A polícia foi acionada e encontrou o veículo carbonizado com os corpos das vítimas perto da rodovia Goiás, 462, na região de Santo Antônio de Goiás.
Veja o momento da prisão: