O domingo 14, de Dia das Mães, foi trágico para o trânsito de Manaus, com três acidentes fatais de moto registrados em diferentes bairros da cidade.
Pela manhã, na avenida Álvaro Maia, bairro Presidente Vargas, na Zona Sul de Manaus, um homem morreu após perder o controle da sua motocicleta e ser jogado conta uma árvore no canteiro central da avenida. Ele foi atingido por um carro ao tentar atravessar a via pelo canteiro, e foi arremessado contra a árvore.
Ele estava usando capacete, mas ainda assim não sobreviveu. Não foram encontrados documentos com a vítima, mas ele estava portando cartões bancários em nome de Antônio Carlos O. Souza.
O motorista do carro que o atingiu fugiu sem prestar socorro. O corpo do homem foi removido para o IML (Instituto Médico Legal).
Leia mais:
VÍDEOS: Mulher morre atropelada a caminho do trabalho, em Manaus
VÍDEO: Em fuga, assaltantes trocam tiros com a PM e batem em bomba de combustível
À noite, um homem identificado como Antônio Maciel Alves Júnior, 49, morreu na avenida Governador José Lindoso, conhecida como avenida das Torres, na zona norte de Manaus, após perder o controle de sua moto e colidir com o meio fio. Com o impacto, Antônio bateu a cabeça em uma placa de identificação da avenida.
Segundo os agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima sofreu traumatismo craniano e morreu no local.
Veja vídeo:
O terceiro acidente aconteceu na avenida Efigênio Salles, bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus. O motociclista identificado como Edson Fernandes da Silva trafegava no sentido centro da avenida, quando perdeu o controle da sua moto, invadiu o canteiro central e bateu numa estrutura de concreto.
Ele acabou sendo arremessado para o outro lado da via. Veja o acidente no vídeo abaixo, gravado por uma câmera de segurança: