Representantes da família do ator norte-americano Jamie Foxx, de 55 anos, falaram hoje, 3, ao site de celebridades TMZ e pediram orações pelo astro, que está internado há três semanas. Segundo o site, pessoas próximas ao artista pedem que os fãs possam se reunir para orar por sua saúde. “Orem”, teria dito uma fonte próxima à família.
Foxx é conhecido por ter estrelado o faroeste “Django Livre” (2012), do diretor Quentin Tarantino, e pela cinebiografia “Ray” (2004), no qual interpretou o músico Ray Charles. Foxx recebeu o Oscar de Melhor Ator pelo trabalho no filme. Ele também participou de sucessos como “O Espetacular Homem-Aranha 2”, “Colateral”, “Miami Vice”, e duas produções da Netflix, “Power” e “Dupla Jornada”.
Leia mais:
Nasce primeiro filho do ator Daniel Radcliffe
Caso Jonathan Majors: Detalhes da prisão do ator da Marvel são revelados
A gravidade do estado do ator não tinha sido divulgada para a imprensa. Em 12 de abril, Corinne, a filha de Foxx, anunciou que o pai sofreu uma “complicação médica”, porém a condição exata não foi revelada e permanece em segredo.
Os compromissos imediatos do ator vão seguir sem a presença dele, de acordo com a imprensa internacional. Foxx estava escalado para apresentar um game show intitulado “Beat Shazam” para o canal FOX, e para o filme “Back in Action”, que no momento está gravando cenas com dublês substituindo o ator.
Jamie Foxx está internado em hospital em Atlanta, no estado norte-americano da Georgia.