O ex-vice governador do Amazonas e ex-deputado federal Bosco Saraiva, oficializado esta semana como o novo superintendente da Suframa, esteve hoje, 27, no programa Fiscaliza Geral. Ele falou sobre seu novo cargo e expectativa para o trabalho na autarquia.
Saraiva disse:
“Eu não posso errar. Tenho que ganhar, acabar de montar minha equipe, motivar meus funcionários e colaboradores da Suframa, e mostrar que depende de nós o desenvolvimento da região. E temos que chegar de fato a toda a região: Roraima, Rondônia, Amapá, eles ainda esperam por nós. Vou pessoalmente nos locais onde estão as regionais da Suframa, para promover de fato a integração. Semana que vem tenho agenda em Brasília, e na próxima já começo a fazer essas visitas”.
Leia mais:
EXCLUSIVO: Bosco Saraiva fala sobre Suframa, “vamos modernizar a máquina”
Nomeação de Bosco Saraiva para a Suframa é oficializada
Ele também falou sobre a importância do CBA (Centro de Biotecnologia da Amazônia) para o futuro da Suframa e do estado como um todo:
“A instalação do CBA será feita de modo imediato. Tem 20 anos que eu o acompanho, virou de fato um elefante branco, mas nos próximos 10 dias o presidente Lula vai assinar o ato legal, e a gestão do CBA será feita como organismo independente para receber recursos de PDI, programa de desenvolvimento e inovação. Ali reside a nave-mãe de onde não conseguimos chegar até hoje. Aquilo é um sonho, ao qual assistimos governo após governo, e agora vai acontecer, e vamos comunicar isso para o povo”.
A entrevista completa de Bosco Saraiva, novo superintendente da Suframa, pode ser assistida aqui.
Deixe seu comentário