O Pleno do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (AM/RR) aprovou a realização de concurso público para provimento dos cargos de analista e técnico judiciários. A Comissão Organizadora do concurso será presidida pelo desembargador Jorge Alvaro Marques Guedes e terá como membros o desembargador José Dantas de Góes e o juiz do trabalho Gerfran Carneiro Moreira.
O presidente da comissão, desembargador Jorge Alvaro Marques Guedes adiantou a primeira ação relacionada ao certame.
Leia mais:
Bolsa Idiomas abre inscrições na quarta-feira (26), em Manaus
“Vamos iniciar a prospecção para receber as propostas das instituições que são realizadoras de concursos públicos”, disse.
O desembargador se refere às instituições como Fundação Getulio Vargas, Fundação Cesgranrio, Centro Brasieiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe/Cebraspe), Fundação Carlos Chagas, entre outros.
O concurso C-076, atualmente em vigor, tem validade até 4 de junho de 2023 e previa inicialmente o provimento de 63 vagas mais cadastro de reserva. Já sobre o novo concurso aprovado para este ano, as vagas devem ser para ocupar cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região, conforme áreas, especialidades e vagas a serem discriminadas pela Comissão do concurso.