A atriz Luana Piovani falou, no programa Domingo Espetacular, da TV Record, sobre a disputa judicial com o ex-marido, Pedro Scooby, pela pensão dos três filhos do ex-casal: Bem, Dom e Liz.
A atriz desabafou, afirmou que sofreu violência judiciária ao ser constrangida pela juíza do caso: “Era uma audiência de conciliação, mas que, em nenhum momento, pareceu que essa palavra liderava aquele encontro. Não sabia que existia algo chamado ‘violência judiciária’. Eu sofri ‘violência judiciária’. Era uma juíza e ela me constrangeu quando ela falou sobre o salário mínimo, como se nosso nível de vida se baseasse nisso. Daí eu desenvolvi crises”, iniciou.
Piovani também afirmou ter adoecido em razão da proporção que o processo tomou: “As minhas crises de ansiedade vêm com aceleração do batimento cardíaco, sudorese, confusão de pensamento e respiração curta. Quando começou a me dar taquicardia, não deixei me abater. O pior momento talvez tenha sido quando eu percebi que estava esbarrando nos meu filhos. No meu mais velho, o Dom, que percebe mais. Me doeu profundamente, porque eu vivi isso, tenho essa memória e vivi na separação dos meus pais”, desabafou.