A família de Marília Mendonça se manifestou após fotos da autópsia da cantora que estavam anexadas em um inquérito policial vazarem nas redes sociais. Ruth Moreira, mãe de Marília, pediu respeito com a memória da filha após o ocorrido.
O vazamento das imagens foi confirmado pela equipe da cantora nesta quinta-feira (13), mas os responsáveis por expor as imagens sigilosas ainda não foram identificados.
Por meio de uma nota oficial publicada pela equipe da cantora, Robson Cunha, advogado da família, demonstrou “total indignação com o material divulgado”.
“A mãe da cantora, dona Ruth, preferiu não se manifestar com relação ao assunto, pedindo apenas que as pessoas tenham respeito e empatia, e entendam que existe uma família que sofre toda vez que situações assim ocorrem”, diz um trecho do posicionamento.
Veja mais:
Zezé Di Camargo diz que autorizou regravação de música cantada por Marília Mendonça
Para o advogado, é “inconcebível” que documentos exclusivos de um inquérito policial, que corre em sigilo e com restrições de acessos, tenham sido divulgados de forma “irresponsável, desumana e criminosa”.
“Durante todo o tempo, desde o acidente até a liberação dos corpos, trabalhamos incansavelmente para que uma situação grave como essa não ocorresse. […] Isso é um fato gravíssimo e tanto o Estado quanto os agentes que divulgaram a imagem devem ser responsabilizados”.