A australiana Evelyn Miller, de 31 anos, recentemente respondeu a algumas perguntas sobre a sua condição física incomum numa entrevista para o site Daily Mail: Evelyn tem duas vaginas, e sua condição lhe permite separar os negócios do prazer, visto que ela trabalha como atriz pornô.
Ela possui uma anomalia congênita chamado útero didelfo: ela possui duas vaginas, dois pares de ovários e dois úteros, totalmente funcionais.
Na entrevista, ela contou que reserva um dos seus órgãos sexuais para a vida privada, o outro para a vida profissional. Evelyn afirmou:
“Eu tenho uma vagina para trabalhar e outra para brincar”.
Leia mais:
Idosa gasta mais de R$ 70 mil e consegue tirar habilitação após 960 tentativas
Homem sírio dado como morto em terremoto “volta à vida” durante velório
Mesmo com a raridade da sua condição, ela é mãe de dois filhos, apesar de ter ficado com medo de engravidar simultaneamente do marido nos dois úteros. Ela disse:
“Sempre houve o risco de eu estar grávida de dois bebês ao mesmo tempo. Quando eu estava esperando um, ainda tínhamos que usar camisinha se quiséssemos fazer sexo na outra vagina”.
Ela e o marido Tom iniciaram carreira no ramo do entretenimento adulto quando criaram uma conta na plataforma OnlyFans. O sexo com outros homens também faz parte da rotina no OnlyFans, e o casal ganha cerca de R$ 75 mil por semana.
Evelyn conta que, como cresceu sozinha com o pai numa fazenda, nunca teve informação sobre a sua condição na sua juventude. Ela só procurou orientação médica após fazer sexo pela primeira vez. Hoje, tendo aceitado sua diferença, ela usa sua conta no TikTok para falar sobre a condição do útero didelfo e encorajar outras mulheres na mesma condição a procurarem ajuda médica.