Rogério Lindoso dos Passos, suspeito de ter estuprado uma menina de 4 anos de idade em provador num shopping de Manaus, teve sua prisão mantida pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). A decisão do juiz plantonista Eliezer Fernandes Júnior determinou o cumprimento do mandado de prisão após análise do processo e foi emitida na noite de terça, 21.
Rogério nega o crime e hoje, 22, sua defesa informou que pedirá a revogação da sua prisão. O advogado do suspeito também solicitou que Rogério seja colocado em área isolada da unidade prisional a qual foi encaminhado.
Leia mais:
VÍDEO: Suspeito de abusar de criança em shopping alega inocência: “vídeo editado e criminoso”
Suspeito de estuprar criança em shopping de Manaus é corretor de imóveis
Após passar seis dias foragido, Rogério se apresentou à Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente (DEPCA). Após prestar depoimento, foi encaminhado à audiência de custódia e o juiz determinou o cumprimento da prisão.
O caso ocorreu no dia 2 de março. Câmera de segurança da loja flagrou o momento em que a menina, após se separar da mãe em momento de distração, é levada para o provador masculino, onde o abuso sexual teria ocorrido. A câmera também filmou o suspeito saindo do local.