O funkeiro MC Guimê compareceu na tarde de hoje, 20, na Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) do Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, para prestar depoimento na investigação sobre suposta importunação sexual no programa Big Brother Brasil na semana passada.
Guimê ficou cerca de uma hora na delegacia depondo. Ele saiu, acompanhado de equipe e advogados, e disse que em breve fará novos esclarecimentos.
Leia mais:
BBB: Mexicana se pronucia após comportamento de brothers em festa. Veja vídeo
Guimê e Cara de Sapato são expulsos do BBB e polícia investiga crime de importunação sexual
O funkeiro e o lutador Cara de Sapato foram expulsos do programa no último dia 16, por terem importunado sexualmente a influenciadora mexicana Dania Mendez no dia anterior. Ela entrou na casa do BBB por um intercâmbio. Guimê passou a mão no corpo de Dania, apesar das suas negativas, e Cara de Sapato a beijou e tentou deitar com ela debaixo do edredom.
A Polícia Civil do RJ investiga o episódio. imagens oficiais do programa foram solicitadas e as intimações foram entregues. A investigação está em andamento.
Na saída da delegacia, Guimê afirmou que o depoimento foi “tranquilo” e que ele e a esposa, a cantora Lexa, estão “buscando o perdão”.