Após dois anos de pandemia, muita coisa mudou no mercado. As marcas precisaram se reinventar para competir, mas, afinal, quais marcas são lembradas pelo público? Cerca de 1.500 pessoas que residem em Manaus foram ouvidas.
Nesse cenário, o Top of Mind Manaus 2023 retorna com informações atualizadas, na missão de identificar quais as marcas ou nomes de empresas mais presentes na mente dos manauaras.
A pesquisa identificou, por exemplo, que a operadora de celular que vem primeiro na cabeça do consumidor manauara é a Vivo, com 47,5%. Quando pensa em uma empresa do Distrito Industrial, a primeira lembrada é a Moto Honda, com 15,9%.
Leia mais:
Quaresma: Venda de peixe é intensificada em feira de Manaus
O levantamento lembra que ser mais lembrado não significa ser
a mais comprado. As informações do Top of Mind Manaus 2023 são essenciais para compreender a evolução do posicionamento das marcas ao longo dos últimos anos.
Sobre a pesquisa
Pesquisa ouviu, pelo menos cerca de 1.500 pessoas que residem em Manaus, por meio de um questionário estruturado, entrevistas domiciliares ou em pontos de fluxo, voluntárias e confidenciais.