O ex-ator mirim Kevin Spaine foi condenado a prisão perpétua pelo brutal assassinato de Learoy Venner, em julho de 2022. Na ocasião, Venner foi espancado até a morte por Spaine, dentro de um apartamento em Anfield, na Inglaterra.
Nesta semana, o ex-ator mirim que brilhou nos anos 80, foi ao Tribunal da Coroa de Liverpool onde ouviu a sentença de prisão perpétua com pena mínima de 18 anos proferida pelas autoridades britânicas.
Durante a sentença, o advogado de Spaine, John Harrison, disse ao tribunal que seu cliente era um “jovem jogador de futebol muito promissor” e até estrelou um famoso anúncio de televisão para o Milk Marketing Board em 1989.
Leia mais:
Grávida é presa no Aeroporto de Manaus com droga na barriga
VEJA VÍDEO: 7 morrem em chacina no MT por causa de jogo de sinuca
Na propaganda que fez grande sucesso na Inglaterra, Spaine aparecia com outra criança, e ambos eram torcedores do Liverpool que tiravam sarro do time de futebol Accrington Stanley.
Após o sucesso meteórico do comercial, o ex-ator mirim passou a se envolver com o crime e o uso de drogas. Desde 1999, sua ficha criminal inclui condenações por tráfico de drogas, agressões e roubos. Até então foram 40 comparecimentos ao tribunal por quase 100 crimes atribuídos a ele.