O cantor Naldo Benny parece estar disposto a encarar um desafio bem mais ousado que o de apenas escolher entre vodka e água de coco. Em entrevista ao Flow Podcast nesta semana, ele revelou estar praticando boxe e revelou ter desafiado o ex-campeão Acelino “Popó” Freitas para uma luta.
Mais surpreendente – e inusitado – que o convite a uma das maiores lendas do boxe mundial, foi a afirmação de Naldo de que Popó teria “corrido” do desafio.
“Estou treinando boxe, vou lutar. Eu joguei bola com ele (Popó) no final do ano. Chamei ele (para uma luta), mas ele correu. O Popó correu”, revelou Naldo.
Após a declaração do cantor, o apresentador da atração ligou ao vivo para o ex-pugilista para questionar se, de fato, houve o convite, algo negado por Popó.
“Ele não aguenta o pau na boca não. Naldo, Naldo. Não se mexe com quem está quieto, nem de brincadeira. O Fight Music Show fica atento a tudo, só para você saber, viu? Não aguenta nem no pau, nem no boxe”, rebateu Popó.
Naldo chama Popó de medroso e é desmentido ao vivo pic.twitter.com/bqSbuD4Uys
— Flow Podcast (@flowpdc) February 19, 2023
Veja mais:
Jornal francês diz que Neymar pode ficar até 4 semanas sem jogar
Após o episódio, Popó aproveitou para provocar o cantor através de suas redes sociais (clique aqui). O ídolo do pugilismo brasileiro citou, inclusive, o evento ‘Fight Music Show’, onde, em janeiro de 2021, enfrentou o humorista Whindersson Nunes.
O casamento de lutadores profissionais com figuras do mundo do entretenimento em duelos de boxe é uma prática em ascensão nos últimos anos, não só no Brasil. Nos Estados Unidos, o principal e mais bem-sucedido representante deste novo modelo é Jake Paul. Youtuber e astro da internet, o jovem já enfrentou e derrotou lendas do MMA como Anderson Silva, Tyron Woodley e Ben Askren dentro dos ringues.