Sete pessoas, incluindo uma menina de 12 anos, foram mortas em chacina ocorrida na tarde de ontem, 21, em Sinop, Mato Grosso. O crime ocorreu num bar e sinuca, e, dentre as vítimas, seis morreram no local e uma no hospital.
Os criminosos foram gravados cometendo o crime pela câmera de segurança do bar. Eles foram identificados como Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27, e estão foragidos.
Veja no vídeo abaixo:
Leia mais:
Operação mira PMs envolvidos em chacina realizada em Manaus
Número de armas particulares dobra e chega a quase 3 milhões no Brasil
Segundo testemunhas, e tendo em vista a filmagem do crime, a investigação policial concluiu que as vítimas foram mortas porque os assassinos teriam perdido apostas num jogo de sinuca. O delegado da Polícia Civil Braulio Junqueira afirmou que os criminosos chegaram ao bar na manhã da terça de carnaval e desafiaram uma das vítimas para uma partida. Depois de várias rodadas, Edgar acabou perdendo cerca de R$ 4 mil.
Ele e Ezequias deixaram o local, voltando algumas horas depois para desafiar a futura vítima de novo para jogar. Depois de perder mais algumas rodadas, Edgar teria se irritado, batido o taco na mesa e feito um sinal para Ezequias.
Este rendeu a todos enquanto Edgar buscou em seu carro uma espingarda calibre 12 mm. Ele volta atirando e comete a chacina. A primeira vítima foi o dono do bar e, em seguida, o homem que tinha ganhado todas as rodadas. No vídeo, ainda se observa Edgar levando dinheiro de cima da mesa de sinuca.
O delegado já pediu a prisão preventiva dos dois criminosos.