O vídeo, gravado e divulgado na última quarta, dia 8, de uma mulher acusando uma funcionária da loja Bemol de estar tendo um caso com seu marido, viralizou nos últimos dias e ganhou repercussão nacional. Sites nacionais como UOL e G1, bem como o programa Encontro da Rede Globo, noticiaram o ocorrido.
O caso aconteceu na loja da Bemol do Nova Cidade. No vídeo, a mulher acusa a funcionária de transar com o marido dela no banheiro da loja enquanto ela fazia compras com os filhos. Ela também mostra prints das conversas entre a amante e o marido.
Veja o vídeo abaixo:
Vídeo de mulher traída em loja de Manaus viraliza e ganha repercussão nacional pic.twitter.com/gR0aw2stFX
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) February 10, 2023
Leia mais:
Esposa de Daniel Alves apaga fotos com o jogador no Instagram
Shakira teria terminado casamento com Piqué após descobrir traição
O caso gerou inúmeros memes na internet, o que levou a própria Bemol a se pronunciar. Em nota divulgada na manhã de hoje, a Bemol afirma:
“Nos dois últimos dias fomos surpreendidos com postagens humorísticas envolvendo a Bemol. A cultura amazônida é singular e o senso de humor do nosso povo é único; nossa participação nesta cultura muito nos orgulha.
Entretanto, a despeito do tom geral de bom humor, ocorreram incidentes que deixaram diversas colaboradoras da Bemol desconfortáveis – algumas pessoas e comentários passaram dos limites. Gostaríamos então de pedir respeito, um princípio histórico também da nossa sociedade. A homens e mulheres que presenciem esses momentos, que sejam aliados e não apenas espectadores.
Esperamos que essa delicada situação traga também aprendizado e apoio às mulheres”.
Enquanto o caso ganha repercussão, o Instagram da atendente da Bemol já passa dos 38 mil seguidores desde que o vídeo foi divulgado. O da ex-esposa, que já anunciou separação do marido, subiu para 32 mil até o fechamento desta matéria.