Uma ocorrência em uma residência no bairro Vila da Prata, zona Oeste de Manaus mobilizou policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) na tarde desta terça-feira (7). O que a principio vinha sendo apontado como um caso com reféns, tratava-se de uma tentativa de assalto que terminou com um criminoso baleado e outros dois foragidos.
Segundo informações preliminares, por volta das 17h30 três homens teriam entrado em uma residência e feito uma família de refém. As forças policiais chegaram ao local por volta das 18h e realizaram o cerco da residência.
Veja também:
Bebê de 2 meses é encontrado morto no Mauazinho; pais são suspeitos
Vídeos: Incêndio atinge três casas no bairro Japiim
Horas depois, os policiais informaram que não procedia a informação da presença de reféns e que não havia qualquer suspeito dentro da casa. Segundo a polícia, os criminosos teriam tentado assaltar a residência, mas foram surpreendidos pelo proprietário que reagiu, baleando um dos bandidos.
Os comparsas teriam conseguido fugir em um veículo modelo Palio de cor vermelha. Já o suspeito baleado teria sido levado para o SPA Joventina Dias, situado no bairro Compensa, zona Oeste da capital e ficara sob disposição da Justiça.