Os ingressos para a 56ª edição do Festival Folclórico de Parintins serão vendidos oficialmente a partir das 9h da próxima segunda-feira (30). O anúncio foi feito nesta sexta-feira (27), pela Amazon Best, empresa que opera a comercialização das entradas para o maior espetáculo folclórico do mundo. As vendas abrem, simultaneamente, na internet e nos pontos físicos.
Serão disponibilizados aproximadamente 20 mil ingressos para as três noites do Festival de Parintins, que este ano ocorrerá nos dias 30 de junho, 1° e 2 de julho. As vendas acontecem de forma online, nos sites www.festivaldeparintins.com.br ou www.bilheteriadigital.com.br.
Os ingressos também serão comercializados em pontos físicos, como nas sedes da Amazon Best em Manaus e em Parintins. Na capital amazonense, a sede fica localizada na rua Nova Prata, conjunto Vieiralves, zona Centro-Sul da capital.
Serão vendidos até cinco (05) passaportes por cada número de CPF. Os setores disponíveis são cadeiras (tipo 1 ou tipo 2), arquibancada especial e arquibancada central, com valores que variam entre R$ 980 e R$ 1.495 para as três noites de Festival.
Confusão
Na última quinta-feira (25), o suposto início das vendas dos ingressos ficou marcado por muita confusão entre consumidores insatisfeitos. O Procon-AM chegou a ser acionado e, ao apurar as denúncias, suspendeu a venda.
De acordo com pessoas que estavam no local para tentar comprar ingressos para a festa que ocorrerá nos dias 30 de junho, 1º e 2 de julho deste ano, houve duplicação de ingressos, fazendo com que clientes presenciais e virtuais comprassem o mesmo assento.
Por meio de nota, a Amazon Best informou que houve problemas técnicos no sistema de bilhetagem e também um desencontro de informações.
Leia mais:
AM é finalista no Prêmio Brasil Criativo do Ministério do Turismo
Dom José de Araújo é nomeado bispo de Parintins