Na madrugada de hoje, 17, um homem de 26 anos identificado como Rafael Zaranza Castelo Branco faleceu após bater com o carro que dirigia, uma Pajero, na coluna de uma passarela na avenida Torquato Tapajós, zona centro-sul de Manaus. O carro, na verdade, pertencia ao cantor de brega Wanderley Andrade: ao site G1, Andrade informou que havia deixado o carro numa oficina e que ele foi retirado de lá sem a sua autorização.
O cantor, que está em turnê pelo Nordeste brasileiro, recebeu a notícia do acidente e ficou preocupado. Ele disse que levou o carro à oficina para fazer um serviço de plotagem. Barros, a vítima do acidente, trabalhava na oficina. Andrade afirmou:
“O cara pegou o carro, era para ter entregue ontem, ele não entregou. Quando foi agora, eu recebi a notícia de que ele pegou o carro e bateu. Estou super nervoso, não esperava que uma pessoa fosse pegar o carro irresponsavelmente, sem minha autorização. Ele estava autorizado a fazer só a plotagem, que foi feita e paga”.
Leia mais:
Jovem de 26 anos morre em acidente de trânsito na Torquato Tapajós
Carro colide com “amarelinho” e capota em Manaus
Barros morreu no local após a colisão. Três mulheres, as demais ocupantes do veículo, ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.
Andrade também demonstrou estar preocupado com as outras vítimas do acidente:
“Eu estou super nervoso, porque isso nunca aconteceu na minha vida. Preocupado com as vítimas. O carro a gente trabalha e recupera”.