Gretchen, de 63 anos, está realmente chateada com os transtornos que tem tido com os vizinhos em Belém (PA), e decidiu ir embora da cidade após quase três anos morando na capital paraense com o marido, Esdras de Souza, de 50. A cantora revelou que decidiu sair do país e voltará a morar em Portugal com a família.
“Eu pensei melhor. Realmente aqui não tem lei para proteger os cidadãos de bem. É muita impunidade. Depois de avaliar melhor, estou indo embora do Brasil. Já estou programando tudo para voltar a morar em Portugal. Esdras vai fazer um mestrado de Musicoterapia lá e a minha filha, Valentina, de 12 anos, vai concluir os estudos lá”, conta.
Veja mais:
Gretchen faz nova festa de casamento em Salinas, no Pará
Gretchen possuí uma casa própria em Coimbra, cerca de duas horas de carro da capital Lisboa. O filho dela, Sergio Aversani, está cuidando do imóvel, que voltará a ser endereço fixo dos Miranda na Europa. Com a agenda de shows fechada no Brasil no primeiro bimestre do ano, ela afirma que irá só após fevereiro.
“Só vou depois do Carnaval. Além dos shows, tenho muitas campanhas publicitárias para fazer e publiposts. Vou aproveitar meu tempo fora para estudar também. Irei aperfeiçoar meu inglês e o francês na faculdade de Coimbra. Mas sempre que tiver compromisso no Brasil voltarei”, justifica.