27.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

8/01: STJ nega pedido da oposição para ter acesso as imagens do Palácio da Justiça

irmã do pedro do flamengo teste caseiro para diabetes subwaysurfers.onl fotos de jogadores famosos clube dos pelados vaquinha sexy jogo de zumbi pc online facebook entrar vídeos jogo 306 aplicativo swing leucocitos baixos pode ser o que mls ao vivo futemax xvieeo camisa inter de milão 2022 nomes para avakin artigo exercicios jogos de soldados chat vivo gay 8888 tiger plataforma startbet cumbayá fútbol club troy only fans br o que significa sonhar com coelho cinza que times estão jogando hoje video de scat na onde que vai passar o jogo do palmeiras plataforma de jogos demo yumi privacy quanto ganha um medico radiologista exercício kegel o que e sx ouija mobly campinas palpites cs bold pg plataforma jogos do dino poc jogos sonhar entregando currículo milfy hapoel nof hagalil link only fans telegram auto esporte passo fundo simulador de bolao da mega site de homens ricos friv jogos tomioko ark pago cyber bet marrina oliveira -inner-column td-pb-span6">

Publicado em:

- Anúncio -

Nesta quinta-feira (04/04), o plenário do Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou um pedido apresentado por parlamentares da oposição para terem acesso às imagens das câmeras de segurança do Palácio da Justiça entre 7 e 9 de janeiro de 2023. O período foi quando ocorreu a invasão às sedes dos Três Poderes em Brasília (DF).

A oposição queria que o Ministério da Justiça e Segurança Pública compartilhasse as imagens de todas as câmeras do local. O pedido foi apresentado por deputados e senadores do PL, Republicanos, Novo, União Brasil e Progressistas durante a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do 8 de janeiro.


Saiba mais: 

Alexandre de Moraes vota pela condenação de pastor a 17 anos de prisão nos atos de 8 de janeiro

Lewandowski define primeiros nomes de seu time no Ministério da Justiça

CPI do 08/01: Hacker responde a governistas e silencia para opositores


Na ocasião, os parlamentares argumentaram que o então ministro da Justiça, Flávio Dino, não havia liberado todas as imagens. À época, a relatora do pedido, ministra Regina Helena, negou a solicitação e enviou o caso para análise pelo plenário, o que aconteceu nesta quinta.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
Fucapi
Siga-nos no Threads

| Compartilhar

Jornalismo
Jornalismo
Equipe de jornalismo do portal Rede Onda Digital.

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Mais lidas

- Anúncio -
- Anúncio -