emulators online sortear cor lotomania ultimos resultados alossexual acompanhantes no acre barbearia naturista campo grande está pagando itapetinga bahia composição da água sanitária lolshot jogo stray garota de programa photo sinuca 1001 dotor consulta cantadas pra ele tep tep estrela de 6 pontas na umbanda onde vai passar corinthians e universitário só gostosas aposta sem risco balduíno significado free cash app m lk continente de horus nome com duplo sentido cangzhou mighty lions sac digital es portal do zacarias briga elenco corinthians 2001 m class karol chaves a chave mágica filme completo dublado tá de quanto o jogo do brasil krammer o catarro pode sair nas fezes grupo de puxada telegram jenga plataforma para ganhar dinheiro no pix saf o'que é gazin confresa mt apenas um show pancadaria kits barcelona transex poa massagem erotica em porto alegre quanto ganha um lixeiro no brasil por ano assistir wish elisabeth fritzl filhos a1.atento calculadora de ods comando para ativar o windows 8/01: STJ nega pedido da oposição para ter acesso as imagens do Palácio da Justiça
27.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

8/01: STJ nega pedido da oposição para ter acesso as imagens do Palácio da Justiça

Publicado em:

- Anúncio -

Nesta quinta-feira (04/04), o plenário do Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou um pedido apresentado por parlamentares da oposição para terem acesso às imagens das câmeras de segurança do Palácio da Justiça entre 7 e 9 de janeiro de 2023. O período foi quando ocorreu a invasão às sedes dos Três Poderes em Brasília (DF).

A oposição queria que o Ministério da Justiça e Segurança Pública compartilhasse as imagens de todas as câmeras do local. O pedido foi apresentado por deputados e senadores do PL, Republicanos, Novo, União Brasil e Progressistas durante a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do 8 de janeiro.


Saiba mais: 

Alexandre de Moraes vota pela condenação de pastor a 17 anos de prisão nos atos de 8 de janeiro

Lewandowski define primeiros nomes de seu time no Ministério da Justiça

CPI do 08/01: Hacker responde a governistas e silencia para opositores


Na ocasião, os parlamentares argumentaram que o então ministro da Justiça, Flávio Dino, não havia liberado todas as imagens. À época, a relatora do pedido, ministra Regina Helena, negou a solicitação e enviou o caso para análise pelo plenário, o que aconteceu nesta quinta.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Fucapi
Siga-nos no Threads
Youtube - Rede Onda Digital

| Compartilhar

Jornalismo
Jornalismo
Equipe de jornalismo do portal Rede Onda Digital.

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Mais lidas

- Anúncio -
- Anúncio -